Compartilhe

Integrando serviços de gerenciamento de aplicações (AMS) ao seu reconhecido serviço de suporte a ERP e Banco de Dados, a empresa fornece aos licenciados Oracle uma solução exclusiva que simplifica operações de TI, libera recursos para investimento em inovação e permite melhores resultados de negócios

A Rimini Street, Inc. (Nasdaq: RMNI) – provedora global de produtos e serviços de software empresarial, referência na oferta de suporte independente para softwares Oracle e SAP e parceira Salesforce – anuncia a oferta global de Serviços de Gerenciamento de Aplicações (AMS) para Oracle, que inclui cobertura para Oracle Database, Middleware e uma ampla gama de aplicações Oracle, incluindo E-Business Suite, JD Edwards, PeopleSoft e Siebel.

Além de impulsionar o já reconhecido serviço de suporte da Rimini Street a ERPs e Banco de Dados Oracle,  – em substituição ao suporte anual caro e menos robusto  prestado pelo fabricante de software por uma oferta de suporte mais ágil e abrangente – agora os clientes da Rimini Street podem fazer com que a empresa gerencie seus sistemas Oracle de forma integrada, unindo serviços de gerenciamento de aplicações ao suporte ao ERP,  em um fornecedor único, e confiável. Com essa integração de serviços, a Rimini Street pode oferecer aos clientes um modelo melhor, profissionais mais capacitados e melhores resultados, com economia significativa de tempo, trabalho e dinheiro.

O AMS da Rimini Street para soluções Oracle inclui gerenciamento de sistema, suporte operacional, monitoramento de integridade e suporte aprimorado às customizações.

Modelos tradicionais de AMS são insustentáveis

Segundo analistas do setor, o mercado global de serviços de gerenciamento de aplicações (AMS) é de aproximadamente US$ 82 bilhões e deve crescer mais de 5% ao ano. Apesar de ser um grande mercado em crescimento, os modelos tradicionais de suporte a AMS são falhos e continuam a ser classificados como "ruins". Além disso, os modelos de AMS estão se tornando cada vez mais complexos, com várias camadas de suporte e serviços de gerenciamento de aplicações fornecidos por uma grande variedade de fornecedores, geralmente deixando as equipes de TI internas sobrecarregadas, sem conseguir gerar valor, tendo que mediar conflitos e sem saber a quem devem escalar suas demandas.

Melhor modelo de serviço, pessoas, resultados e valor

O modelo integrado de serviços de suporte e gerenciamento de aplicações da Rimini Street oferece aos clientes um serviço contínuo, gerenciado por uma equipe de entrega especializada, composta por engenheiros comprovadamente experientes e um time composto por um gerente de engajamento, um engenheiro de suporte primário (PSE) e um gerente de contas corporativas.

“A Constellation, empresa de pesquisa, vê uma enorme lacuna de satisfação do cliente no mercado de Serviços de Gerenciamento de Aplicações. A batalha por preço versus valor e processo versus melhores resultados levou a um mercado insustentável”, disse R“ Ray" Wang, CEO da Constellation Research, Inc. “Os clientes procuram parceiros que possam fornecer suporte AMS de alta qualidade às soluções Oracle, indo ao encontro de uma forte necessidade no mercado por uma abordagem confiável e especializada em AMS, com uma solução integrada que ajude os clientes a otimizar suas operações de TI.”

“Acreditamos que a Rimini Street está bem posicionada para trazer um modelo disruptivo a esse gigantesco mercado de serviços de softwares adjacentes, da mesma forma com que fizemos no setor de suporte a sistemas corporativos. Nosso serviço integrado de gerenciamento e suporte é uma oferta competitiva única e valiosa para licenciados Oracle, que inclui os recursos necessários para um modelo que vai proporcionar mais economia, maior satisfação, melhor valor e melhores resultados”, disse Seth A. Ravin, CEO da Rimini Street.

acesso rápido

pt_BRPT