Compartilhe

Empresa líder em serviços de impressão 3D e prototipagem rápida na América Latina, a Robtec lança três equipamentos para o mercado profissional no Congresso e Exposição Inside 3D Printing, principal evento comercial B2B para o setor de impressão tridimensional do mundo, que pela primeira vez é realizado no Brasil, nos dias 16 e 17 de abril, em São Paulo.
 
Do tamanho de uma máquina de café, a Projet 1200 permite a impressão com baixo custo e altíssima precisão, sendo ideal para trabalhos que exigem riqueza de detalhes, como peças odontológicas, joias e materiais rígidos de plástico. Outro lançamento da empresa é a Projet 4500, primeira impressora de prototipagem a oferecer uma qualidade full color, com mais de 1 milhão de cores para a criação de peças tanto flexíveis quanto rígidas em plástico. E a última novidade apresentada no Inside 3D Printing é a Projet 5500X, que permite que mais de um material seja utilizado na mesma impressão, com um resultado repleto de detalhes, que não exige acabamento manual.
 
“Mais uma vez, nós estamos trazendo ao Brasil equipamentos de altíssima qualidade, desenvolvidos por nossa parceira 3D Systems. São revoluções para a impressão tridimensional e grandes apostas da Robtec para este ano”, comenta Luiz Fernando Dompieri, diretor geral da Robtec.

acesso rápido

pt_BRPT