Compartilhe

Produto também permite armazenamento ilimitado de notas
 
A Sage, especializada em softwares de gestão para pequenas e médias empresas, lançou o Sage One, produto para emissão gratuita e online de notas ficais. Voltado para pequenas e médias empresas (PMEs) e startups, o novo software será gratuito até março de 2015 e permite emitir notas de maneira simples, segura, rápida e intuitiva.
 
Além de notas fiscais de produtos, o Sage One possibilita a emissão de notas fiscais de serviços — serão 200 cidades com essa opção, incluindo São Paulo. Nos próximos meses, empresários de grandes cidades como Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre também poderão emitir nota fiscal de serviço com o Sage One.
 
Uma das grandes vantagens do Sage One é o fato de os empresários poderem emitir quantas notas quiserem, com armazenamento por tempo ilimitado em nuvem. A previsão é que em março esteja disponível um aplicativo do Sage One para dispositivos móveis.
 
A Sage é parceira do Google no Sage One, destacando-se no mercado de soluções na nuvem para emissão fiscal. “O Sage One é uma ferramenta ágil e descomplicada para que empresários e empreendedores possam direcionar todos os seus esforços apenas em seus negócios, sem se preocupar e gastar tempo com aspectos burocráticos. Nosso objetivo é ser parceiro de negócio dos empresários, que podem gerir suas empresas com maior liberdade e de uma forma mais eficaz”, afirma Jorge Santos Carneiro, CEO da Sage no Brasil.

 

acesso rápido

pt_BRPT