Compartilhe


Estão abertas as inscrições para a premiação que será realizada a Rio Info
 
O Salão da Inovação, premiação realizada durante o Rio Info e um importante espaço para o reconhecimento de inovações em diferentes segmentos da tecnologia da informação, completa sete edições e terá como destaque a categoria “Projetos Inovadores”, focada no desenvolvimento de soluções, principalmente, as que utilizam as facilidades geradas pelas novas mídias.
 
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio de formulários eletrônicos específicos para empresas do Rio de Janeiro, de outros estados e internacionais no link: http://www.rioinfo.com.br/2015/abertas-as-inscricoes-para-o-salao-da-inovacao/.
 
Os projetos inscritos são selecionados e avaliados por uma banca formada por investidores, executivos de mercado, empresários e acadêmicos, que orientam diretrizes de forma a incrementar a taxa de sucesso dos novos empreendimentos. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio de formulários eletrônicos específicos para empresas do Rio de Janeiro, de outros estados e internacionais.
 
Segundo Alberto Blois, coordenador do Salão da Inovação no Rio Info, a premiação gera visibilidade para o projeto e permite aproximação com o mercado. No espaço também serão realizadas palestras com os temas: “O movimento de startups: sucessos e fracassos”; “Investimento ou clientes: o que eu quero?”; “Empreendi, e agora?”; “Relacionamento com investidores: a entrada e a saída”.
 
SERVIÇO:
Rio Info 2015 – 13º Encontro Nacional de Tecnologia e Negócios
Data: 15 a 17 de setembro
Local: Hotel Royal Tulip, Rua Aquarela do Brasil 75, São Conrado, Rio de Janeiro.
Informações e inscrições: www.rioinfo.com.br

 

acesso rápido

pt_BRPT