Compartilhe

Work.com oferece novas soluções para acelerar a reação dos setores público e privado à pandemia de COVID-19

A Salesforce anuncia o Work.com, um conjunto de novas soluções e recursos de tecnologia para ajudar empresas de todo o mundo a reiniciar suas operações, colocando a saúde e a segurança dos colaboradores e visitantes em primeiro lugar.

À medida que se observa uma redução nos casos de contágio do COVID-19 na maior parte do mundo, as empresas começam a planejar a reabertura dos seus ambientes de trabalho. Nesta fase, as empresas precisarão estar bem informadas e acompanhar as mudanças nas diretrizes locais e federais. E para isso, as ferramentas que permitem uma rápida tomada de decisões baseadas em dados, como o Work.com, serão grandes aliadas.

O Work.com inclui as seguintes soluções:

Work.com Command Center – hub que permite às organizações terem uma visão 360º do cenário, suportando com dados a tomada de decisões relacionadas ao retorno às atividades como localidades, funcionários e visitantes. O hub também auxilia na tomada de decisões baseadas em dados e em uma comunicação mais eficaz. O centro de comando permite que as organizações reúnam dados confiáveis de aplicativos internos e pesquisas de bem-estar dos funcionários, criem e disseminem em escala importantes comunicações aos funcionários e apliquem dados públicos por meio do hub de dados Tableau COVID-19.

Contact Tracing – permite que os líderes do setor público e privado rastreiem manualmente contatos de saúde e relacionamento, de maneira segura e privada. Por meio da coleta de dados de indivíduos infectados ou potencialmente expostos à doença, a solução permite a criação de mapas visuais de contatos e locais para monitorar possíveis surtos de contágio.

Emergency Response Management – conjunto de produtos, construídos em colaboração com a Accenture, que permite que organizações de saúde pública, agências governamentais e o setor privado gerenciem todos os tipos de emergências, prestem atendimento às pessoas afetadas e aloquem rapidamente recursos e serviços. Com a solução, as instituições de saúde pública podem proteger as comunidades contra impactos generalizados, permitindo que os rastreadores de contato registrem e compreendam efetivamente os dados, realizando uma rápida triagem e avaliação de pacientes e fornecendo engajamento e monitoramento contínuos. Já as agências governamentais podem otimizar suas operações e aprovações de reação a emergências, implantar recursos e programar serviços de emergência.

Employee Wellness – permite que os líderes coletem os dados necessários para monitorar e analisar a saúde e o bem-estar dos colaboradores e visitantes. As empresas podem criar pesquisas de saúde com os colaboradores, monitorar tendências de bem-estar e usar dados para tomar decisões sobre o retorno ao trabalho, mantendo sempre seguras as informações de saúde dos funcionários.

Shift Management – gerenciador de turnos que permite que as organizações orquestrem o eventual retorno de colaboradores ao escritório por meio de recursos que podem ajudar a reduzir a densidade no escritório. Além disso, as organizações podem evitar grandes grupos no escritório ou nos elevadores por meio de distâncias espaciais e agendamento de intervalos de folga, incluindo a gestão de fornecedores ou de serviços de terceiros.

myTrailhead for Employees – fornece conteúdo para ajudar os funcionários a aprenderem novas maneiras de trabalhar com programas prontos de treinamento, aprendizado e bem-estar. Além disso, os empregadores podem assegurar que os colaboradores que retornam, cumpram as novas políticas de segurança e contem com as informações necessárias para terem sucesso.

Volunteer & Grants Management – faz a gestão de voluntários e doações. A solução ajudará as organizações a cumprirem suas metas de ajuda por meio de ferramentas flexíveis e escalonáveis, que simplificam os processos de coordenação e concessão de doações. Qualquer organização poderá agora ter sucesso ligando os voluntários certos para cada evento e automatizando o ciclo de vida das doações para alcançar um maior impacto.

 

acesso rápido

pt_BRPT