Compartilhe

Desenvolvedores poderão participar de uma maratona de sessões técnicas
 
A Samsung Electronics realiza nos dias 30 e 31 de maio, na Bienal de São Paulo, a etapa brasileira do Samsung Developer Day 2014. As pré-inscrições já podem ser feitas no site www.samsung.com.br/developerdaysp.  As vagas são gratuitas e limitadas.
 
Voltado para desenvolvedores e parceiros, o evento vai apresentar as últimas tecnologias das plataformas e serviços da Samsung, além de gerar oportunidades de negócios. É a primeira vez que a Samsung realiza esse tipo de evento no País. “O objetivo é mostrar os esforços da empresa para desenvolvimento de conteúdo e serviços, principalmente nosso apoio e interesse na comunidade de desenvolvedores no Brasil, uma das maiores na América Latina”, analisa Fábio Croitor, diretor do Media Solution Center da Samsung para América Latina.
 
No primeiro dia do encontro, serão realizadas apresentações técnicas com palestrantes dos Centros de Pesquisa & Desenvolvimento da Samsung e parceiros. Já no segundo dia, acontece o Hackaton, uma competição que tem como objetivo desenvolver aplicativos para os dispositivos da plataforma Android Samsung.
 
Entre outros prêmios, os vencedores do Hackaton serão convidados para o Curso de Longa Duração no OCEAN Brasil, um centro de treinamento e capacitação gratuitos para criação de soluções móveis, voltado para universitários e desenvolvedores. Inaugurado recentemente, o OCEAN está localizado em São Paulo (capital) e é a primeira unidade fora da Coreia do Sul.
 
 
Serviço:
Samsung Developer Day em São Paulo
Data: 30 e 31 de Maio de 2014
Local: Fundação Bienal de São Paulo – Pavilhão Ciccillo Matarazzo, Parque do Ibirapuera, Portão 3
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral – Ibirapuera – São Paulo – SP
Inscrições: www.samsung.com.br/developerdaysp
 

acesso rápido

pt_BRPT