Compartilhe
O centro de desenvolvimento e de localização de soluções SAP está com inscrições abertas até 28 de março, às 18 horas, para a primeira edição no Brasil e na América Latina do HANA Startup Focus Program, criado para incentivar startups a desenvolver novas aplicações usando a plataforma de alto desempenho e banco de dados em memória da SAP.
 
O HANA Startup Focus Program vai capacitar empresas startups a usarem a tecnologia SAP HANA (High Performance Analytics Appliance) para desenvolver seus aplicativos. Para isso, as startups interessadas no programa devem conhecer e ter experiência com Big Data e análise preditiva, contar com um engenheiro de software envolvido no projeto e ter, pelo menos, um cliente que gere receita.
 
O SAP HANA é um comprovado recurso em memória de fonte de dados flexível, que combina os componentes de software da SAP customizados de acordo com os produtos de hardware fornecidos e entregues pelos principais parceiros de negócios da SAP. A solução permite que as empresas analisem as operações de negócios com base no amplo volume de informações detalhadas.
 
“Com a inovadora plataforma SAP HANA, estamos fornecendo o conhecimento tecnológico para um novo protótipo de aplicações em tempo real em Big Data, mas o essencial é termos a paixão e a criatividade dos empreendedores para que fomentem o potencial das novas tecnologias, por isso buscamos empresários de todo o Brasil para caminharmos juntos e realizamos novas ideias de negócios”, informa o presidente da SAP Labs Latin America, Stefan Wagner.
 
Desde o lançamento global do HANA Startup Focus Program, há um ano, mais de 800 startups de 12 países foram avaliadas e 153 foram selecionadas para participar do programa. Mais informações:  www.saphana.com.
 
 

acesso rápido

pt_BRPT