Compartilhe

O SAS, referência global em Analytics, está buscando profissionais para as áreas de vendas, pré-vendas, consultoria, desenvolvimento, programação e marketing digital para atuar em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Brasília (DF).

A subsidiária brasileira também pretende ampliar a contratação de Pessoas com Deficiência (PCD) para todas as áreas de negócio e suporte da cia. "A ideia é montarmos um banco de talentos com diferentes habilidades", explica Tato Athanase, gerente de RH do SAS Cone Sul. "Não se trata apenas de cobrir a cota de PCD exigida por lei, mas sim de cumprir nosso papel como empresa inclusiva e diversa, demonstrando que nossas portas estão sempre abertas à profissionais qualificados, independente de condições físicas ou sociais".

Atualmente, a empresa é mundialmente reconhecida por suas boas práticas de Recursos Humanos, inclusive no Brasil, onde foi incluída seis vezes consecutivas entre os três melhores empregadores do país pelo ranking do Top Employers Institute, entre diversos outros reconhecimentos na área de RH. Ao todo, o SAS está presente em setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, educação, saúde, entre outros. Em 2018, a empresa cresceu 105% no setor de plataformas de softwares de Inteligência Artificial, percentual quatro vezes mais rápido do que o registrado pelas concorrentes no setor.

Para mais informações sobre oportunidades de carreira, acesse sas.com/careers

acesso rápido

pt_BRPT