Compartilhe

Corrida Capacita SAS vai premiar os parceiros que realizarem mais cursos oferecidos gratuitamente pela companhia

O SAS, líder global em analytics, está promovendo, no Brasil, uma ação com o objetivo de incentivar a capacitação de seus parceiros de negócios nas principais tecnologias que compõem seu portfólio. O programa, intitulado Corrida Capacita SAS, vai premiar os parceiros que mais concluírem os cursos de capacitação oferecidos gratuitamente pela companhia. A ação se encerra no dia 4 de setembro e é válida apenas para os parceiros comerciais do SAS Brasil.

Referência no setor de analytics, o SAS entende a importância da qualificação de seus parceiros de negócios na oferta de soluções tecnológicas e, por isso, investe fortemente em capacitação por meio da plataforma PartnerNet. Os cursos, oferecidos gratuitamente, valem pontos, e quanto mais cursos o profissional da empresa parceira concluir, maior será a chance de ganhar prêmios. O primeiro lugar será contemplado com um cartão vale-compras no valor de R$ 1.500,00.

Além disso, o parceiro com maior número de funcionários com cursos concluídos até 4 de setembro receberá US$ 5 mil em verba de marketing conjunto, para utilização até 31 de dezembro deste ano. Para participar, basta completar os cursos, enviar a foto do certificado de conclusão e fazer um post nas redes sociais com a hashtag #CorridaCapacitaSAS. Os concorrentes também devem enviar um e-mail para jose.reis@sas.com.

De acordo com Ana Minconi, gerente de Alianças e Canais do SAS Brasil, a ação visa a incentivar e qualificar melhor os parceiros sobre as principais tecnologias oferecidas pela companhia. “Nossos parceiros de negócios são peças fundamentais para que possamos levar as melhores tecnologias de analytics para o mercado. Qualificá-los é fundamental, e premiar é uma forma de reconhecer esse esforço”, afirma.

A executiva está muito otimista com a campanha e comemora os bons resultados alcançados na primeira semana. "Em apenas uma semana, já tivemos o engajamento de 44% de nossa base ativa de parceiros, e 52 cursos concluídos – que representa um crescimento de mais de 200%, quando comparado à média semanal de conclusão de cursos dos últimos 18 meses", revela.

Os parceiros podem acessar aqui os cursos gratuitos oferecidos pelo SAS e também o regulamento da Corrida Capacita SAS.

acesso rápido

pt_BRPT