Compartilhe
O SAS apresentou o software gratuito SAS Analytics U, uma iniciativa que inclui ofertas de ferramentas sem custo para universidades, permitindo que alunos e professores acessem e implementem software SAS de forma mais fácil e rápida.
 
O SAS Analytics U já está disponível para universidades no Brasil e em todo o mundo, e é oferecido para estudantes e professores de diversos cursos, que queiram aprofundar seus conhecimentos em análise de dados e estatísticas. O programa conta com diferentes softwares, como o SAS University Edition, que possibilita o uso gratuito das tecnologias fundamentais do SAS, ideais para ensino, pesquisa e autoaprendizagem em Analytics. Acessível via download, o software pode ser utilizado em PC, Linux ou Mac.
 
Também é possível ter acesso gratuito ao SAS Studio, nova ferramenta baseada na web para escrever e executar código SAS. Os alunos podem fazer upload de seus próprios conjuntos de dados ou praticar com conjuntos de dados de cursos de certificação SAS. Além do já estabelecido programa SAS OnDemand para universidades, que foi atualizado recentemente para propiciar acesso mais fácil aos usuários, já que não é mais necessário estar ligado a um curso específico para ser beneficiado.
 
Fonte: Decision Report 

acesso rápido

pt_BRPT