Compartilhe

Iniciativa reduz em até 40% os gastos em assistência médica

Os gastos em assistência médica empresarial representam aproximadamente 10,4% da folha de pagamento, segundo dados da consultoria de recursos humanos Mercer Marsh. A Caixa de Assistência das Empresas de Software e Serviços Complementares do Brasil (CAESBRA), estimulada pela Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES), viabilizou o Seguro Saúde Bradesco, para benefício das empresas de software na redução dos custos em gestão de saúde.

Com esse benefício, os associados da ABES podem ter uma economia de até 40% nos custos com assistência médica, com  serviços e cobertura nacional. A economia é proporcionada pelo valor fixo de cada vida. Ou seja, independente da idade o preço do plano é o mesmo para todos os segurados. “Trata-se de uma ótima oportunidade para o micro e pequeno empresário, que não consegue arcar com os altos gastos em saúde ou que tem um quadro reduzido de colaboradores”, revela Carlos Sacco, diretor de marketing da ABES.

Com dois meses de vigência, mais de uma dezena de empresas associadas, representando mais de 800 vidas, entre sócios, diretores, empregados e seus dependentes, já aderiram ao plano.

As empresas associadas poderão contratar o Seguro Saúde Bradesco, via apólice da Caixa de Assistência que firmou contrato com a seguradora. Segundo Sacco, qualquer empresa associada pode aderir ao benefício, desde que não possuam o Seguro Saúde Bradesco vigente . No total, foram negociados quatro tipos de planos e todos com cobertura nacional.

“O objetivo da iniciativa é oferecer aos nossos associados mais um benefício que agregue valor ao negócio da empresa e  gere redução de custos administrativos”, destaca Sacco.

Para mais informações, entre em contato com a Caesbra: contato@caesbra.org.br.

acesso rápido

pt_BRPT