Compartilhe

Oportunidades são para São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco e Paraná

 

A Senior, empresa especialista em softwares para gestão, está com processo seletivo aberto para preencher mais de 100 oportunidades da companhia. A empresa tem como meta crescer 30 anos em 3, por meio de investimentos em inovações e aquisições, um crescimento que justifica a necessidade de ampliar seu time de profissionais qualificados. Com 12 mil clientes, no primeiro trimestre a empresa anunciou um crescimento de 33% em relação ao mesmo período do ano de 2018. A expectativa para 2019 é de que a Senior encerre o ano com faturamento superior a R$ 420 milhões.
 
Vagas também para novos gestores
 
As oportunidades disponíveis são para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco e Paraná. Há 10 vagas para cargos de liderança, sendo 7 para atuação na matriz da companhia, em Blumenau, e outras três que devem atender as filias em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
 
“Somos uma empresa em constante crescimento e contamos com a atuação de profissionais comprometidos, com paixão por inovação e protagonistas de suas carreiras. Oferecemos um ambiente de trabalho excepcional com um time que tem sede de crescimento”, destaca a Diretora de Organização e Pessoas, Jussara Dutra.
 
Para conferir as vagas, e se candidatar, os interessados podem acessar o site da Senior. No LinkedIn da companhia também tem informações sobre cada uma das oportunidades.
 
100% brasileira e great place to work
Pelo segundo ano consecutivo a Senior foi certificada como uma GPTW, e em 2018 ficou entre as 20 melhores grandes empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil.
 
“Esse reconhecimento deve-se aos nossos profissionais colaborativos às nossas boas práticas e também ao cuidado que temos com o ambiente que oferecemos aos nossos profissionais. Somos um grande time e cultivamos orgulho pelo trabalho que realizamos”, complementa a executiva.
 
Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão, licença maternidade de 6 meses, horário flexível, oportunidades internas, auxílio educação, programa de remuneração variável (PLR) etc.
 
SERVIÇO:
Site: www.senior.com.br/carreiras/

 

acesso rápido

pt_BRPT