Compartilhe

Empresa quer cadastrar 12 novos distribuidores este ano

 

Dentro da sua estratégia de crescimento para 2016, a Senior, uma das principais fornecedoras brasileiras de software para gestão,  busca ampliar sua capilaridade com a expansão da quantidade de Canais de Distribuição que comercializam suas soluções em território nacional. O objetivo é, até o final do ano, cadastrar 12 novas empresas habilitadas a trabalhar com o portfólio da companhia, composto por sistemas integrados e aplicativos móveis para Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança, além de Consultoria Especializada para Gestão de Pessoas e Compliance.
 
A Senior prioriza parceiros com experiência na oferta de TI para pequenas e médias empresas dos seguintes segmentos: varejo, agronegócio; vigilância e limpeza; logística e distribuição; governo; metal-mecânico; plástico e borracha; madeiras e móveis; calçados; portos e recintos alfandegados.
 
“Buscamos novos distribuidores em todo o território nacional interessados em comercializar com exclusividade nosso portfólio de soluções para gestão”, afirma Hermínio Gastaldi, diretor de Mercado da Senior.
 
Atualmente, a companhia atua com cerca de 100 empresas cadastradas em seu Programa de Canais, que respondem por mais de 40% dos resultados no país. Com a expansão desse número, a empresa planeja também ampliar em 15% as receitas provenientes da venda de licenças de software realizadas por canais no país neste ano.
 
“Os Canais de Distribuição – divididos nas categorias Bronze, Prata e Ouro – são fundamentais para o crescimento e a capilaridade da Senior, que hoje atende desde pequenas empresas até grandes corporações em todo o Brasil”, diz Gastaldi. “Com a ampliação do número de parceiros especializados, pretendemos incrementar nossos resultados e reforçar nossa presença como referência na área de software para gestão no Brasil, com soluções voltadas a otimizar processos e modelos de negócio, aumentar a produtividade e simplificar a tomada de decisão para companhias dos mais diversos portes e perfis”, complementa.
 
Empresas interessadas em se tornar Canais de Distribuição e comercializar as soluções da Senior podem se cadastrar no site da companhia: www.senior.com.br.
 

 

acesso rápido

pt_BRPT