Compartilhe

Siemens entra para o programa de parceiros Fortinet Fabric-Ready Technology Alliance Partner Program e anuncia solução de segurança integrada e acordo Worldwide Bundle Partner para ambientes de TO/ICS

A Fortinet® (NASDAQ: FTNT), uma das principais empresas de soluções de cibersegurança amplas, integradas e automatizadas, anunciou uma parceria tecnológica com a Siemens, potência industrial global especializada em digitalização de organizações que operam em setores como energia elétrica, transporte e petróleo e gás. A Fortinet também anunciou a primeira solução integrada das empresas e um acordo de revenda mundial para atender aos requisitos exclusivos de segurança e conectividade das redes de tecnologia operacional (TO).

Destacando a crescente importância da cibersegurança nos ambientes de TO e a necessidade de soluções criadas especificamente para redes de TO, a Siemens aderiu ao programa de parceiros Fortinet Fabric-Ready Technology Alliance Partner Program para eliminar os desafios de segurança associados à convergência de redes de TO e TI. Os parceiros do ecossistema de tecnologia constituem uma parte essencial do Fortinet Security Fabric, permitindo a integração cooperativa dos produtos do parceiro e da Fortinet para o fornecimento de soluções de segurança abrangentes.

"As redes de TO estão cada vez mais expostas às ciberameaças devido à sua convergência com os sistemas de TI. Com a parceria com a Siemens, líder global em soluções digitais de TO, a Fortinet reforça seu foco na expansão da plataforma Fortinet Security Fabric para incluir as redes de TO. Essa parceria permite que os nossos clientes tenham mais valor com suas soluções de segurança e facilita o desenvolvimento e a entrega de soluções de segurança completas e abrangentes, projetadas especificamente para ambientes de TO", destaca John Maddison, vice-presidente executivo de produto e diretor de marketing da Fortinet.

"As organizações com sistemas de TO apresentam requisitos de conectividade e segurança muito específicos. A parceria com a Fortinet ressalta a importância da cibersegurança nos ambientes de TO. Como um Fortinet Fabric-Ready Partner, podemos trazer a melhor tecnologia de cibersegurança aos nossos clientes para integrar essas soluções a novos projetos e à nossa vasta base instalada. Isso garante que suas redes permaneçam em funcionamento e com segurança, mesmo em ambientes severos", finaliza Hannes Barth, diretor geral da Siemens Ruggedcom.

acesso rápido

pt_BRPT