Compartilhe


Eventos em São Paulo (11) e Brasília (13) são oportunidades de exportação em TI 
 
Uma delegação de executivos e investidores dos Estados Unidos vem ao Brasil para interlocução com empresas brasileiras de TI interessadas em prospectar oportunidades de negócios e  parcerias. 
 
Organizados pelo Projeto Setorial para Exportação de Software e Serviços de TI Softex (PS Softex), com a ApexBrasil, os encontros acontecerão  no dia 11 de junho, na Fia USP, na Rua do Rócio, 109, em São Paulo. No dia 13 de junho, o evento ocorrerá na sala Da Vince, do Hotel Metropolitan Flat, Setor Comercial Norte, em Brasília.
 
Participantes da delegação 
 
Bob Hartmann: executivo de desenvolvimento de mercado da Pensilvânia, foi responsável em grande parte por alavancar as vendas das empresas do consórcio Actminds. Para ele, o objetivo da reunião é dialogar com empresas brasileiras interessadas em contar com uma ponta de lança comercial no mercado americano para identificação e follow-up de oportunidades comerciais. 
 
David Kordsmeir: CEO da RazorTooth Comunications, LCC, system integrator localizado em São Francisco, interessado em conhecer soluções e serviços, incluindo outsourcing, de empresa brasileiras de TI para prospectar oportunidades de negócios entre seus clientes e em seu network em geral. 
 
Roman Kikta: diretor da Venture Mobiles (www.mobilityventures.com), empresa de venture capital, localizada no Texas, interessada em prospectar oportunidades para investir em empresas de TI, em especial naquelas ligadas à área de mobile. 
 
A programação
 
10h – Abertura – Djalma Petit 
10h05 – Apresentação Bob Hartmann 
10h30 – Apresentação David Kordsmeier 
10h50 – Apresentação Roman Kikta 
11h20 – Perguntas e Respostas 
12h30 – Intervalo para almoço 
14h – Reuniões individuais com os integrantes da missão 
16h30 – Encerramento 
 
As vagas são limitadas. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail: djalma_petit@hotmail.com.
 

acesso rápido

pt_BRPT