Compartilhe

A Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro – Softex realizará no dia 30 de julho, em Brasília, o evento Open House Softex – Nova Gestão 2013 para apresentar as mudanças na administração da entidade, que passou por uma reestruturação, visando ampliar sua contribuição para o crescimento e fortalecimento da indústria de software e serviços de TI.
 
Membros do governo federal e dos governos estaduais, empresários, representantes de universidades, jornalistas e formadores de opinião participarão do evento, que debaterá temas como a importância da indústria brasileira de TI na economia nacional, a parceria da Softex com a Apex-Brasil, o Programa TI Maior, as novas oportunidades e desafios do setor, entre outros assuntos.
 
A Softex executa, desde 1996, iniciativas de apoio, desenvolvimento, promoção e fomento para impulsionar a indústria brasileira de software e serviços de TI. Designada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) para atuar como gestora do Programa para Promoção da Excelência do Software Brasileiro – Programa Softex, a entidade beneficia mais de duas mil empresas em todo o país por meio de uma rede formada por 20 agentes regionais.
 
 
Serviço:
 
Open House Softex – Nova Gestão 2013
Data: 30 de julho de 2013
Horário: 15h30
Local: Espaço de Eventos Porto Vittoria –  Brasília – DF
Informações e programação: http://www.openhousesoftex.com.br

acesso rápido

pt_BRPT