Compartilhe

Nova comunidade, plataforma para contact center e solução
para indústria automotiva estão entre as novidades

 

 
O Apama Community Edition, nova plataforma da Software AG, chega ao mercado com a versão gratuita do Apama Streaming Analytics, que permite aos desenvolvedores fazer o download do software, construir e colocar em produção aplicações de streaming analytics. O Apama Community Edition contém a maior parte das funcionalidades e atributos da versão Premium e permite aos desenvolvedores o controle de projetos e aplicações de pequena escala.
 
Junto ao lançamento do Apama Community Edition, a Software AG também deu início a uma nova comunidade online para clientes, prospects e usuários interagirem e se engajarem. O time Apama irá compartilhar suas experiências sobre melhores práticas e dicas de suporte e desenvolvimento da plataforma no decorrer dos anos, assim como maneiras de resolver problemas corporativos recorrentes a partir do software. A nova comunidade pode ser acessada em http://www.apamacommunity.com/.
 
Apama é a plataforma líder de mercado para streaming analytics, que permite análise rápida de grandes quantidades de dados e a tomada de decisões inteligentes e automatizadas. Ela combina processamento de eventos, serviços de mensageria, administração e visualização de dados in memory, além de ser uma plataforma de fácil gerenciamento de grandes volumes de dados, que transforma insights em ações.
 
 
Solução omni-channel               
 
A Sonda IT aposta no lançamento de uma solução de comunicação omni-channel na modalidade cloud computing, destinada principalmente a Contact Centers e serviços de atendimento (SAC) de todos os tamanhos. Denominada Sonda Converge, trata-se de uma plataforma agnóstica de gestão unificada dos processos com recursos desenvolvidos para conectar e aprimorar as experiências dos clientes através de múltiplos canais, incluindo voz, web, email, redes sociais, SMS, chat e fax. O diferencial da oferta é a integração de diferentes ferramentas e tudo disponibilizado na nuvem, o que significa custos acessíveis e flexibilidade de escalar os serviços contratados conforme a demanda do negócio.
 
O modelo de Software as a Service (SaaS) dá oportunidade da companhia acessar à uma solução completa sem enfrentar a complexidade e os custos inerentes a uma implementação dentro de casa, pois todas as aplicações ficam hospedadas no data center privado da Sonda IT, que detém o mais alto nível de certificação de segurança. Isso significa trocar altos investimentos iniciais por pagamentos conforme o uso, ou seja, migrando de Capex para Opex.
O objetivo da Sonda é combinar multimodalidade, orquestração e gerenciamento da jornada omni-channel, fornecendo as melhores práticas do Contact Center para gerar experiências positivas ao cliente e bons resultados aos negócios da empresa, que paga como serviço e de acordo com o uso. “Nesta modalidade, além da redução no custo, as empresas melhoram sua produtividade, ganham flexibilidade para ampliar ou reduzir o uso das soluções de Contact Center, e ainda têm garantido a simplificicação no acesso a novas tecnologias de comunicação”, explica Fernando Santos, gerente de produtos de Colaboração da Sonda.
 
 Infor CloudSuite Automotive
 
A Infor, empresa de aplicativos de negócios especializados por setor e desenvolvidos para a nuvem, anunciou melhorias para o  Infor CloudSuite Automotive.  O lançamento mais recente da versão 11.3, inclui funcionalidades de camadas para aperfeiçoar o processo industrial repetitivo e baseado em cronograma.
 
O Infor CloudSuite Automotive agora inclui capacidades analíticas melhoradas, atualizações de localização e workbenches predefinidos para dar mais suporte a processos de negócios e funções automotivas específicas. Em seu núcleo, ainda oferece um software com funcionalidades específicas para a indústria e um modelo flexível de entrega baseado em assinaturas, por meio da da Amazon Web Services (AWS) a fim de diminuir despesas antecipadas de TI.
 
A versão mais atual inclui capacidades opcionais de Product Lifecycle Management (PLM) e Customer Relationship Management (CRM) para criar uma estrutura tecnológica unificada que simplifica processos de desenvolvimento e manufatura.
 
Infor CloudSuite Automotive oferece aos clientes amplo acesso para utilizar aplicações chave da indústria. A suíte permite que OEMs e principais fornecedores compartilhem dados eletronicamente, tais como informações de demanda, fornecimento e entrega. A solução também fornece um caminho direto para a redução de custo total de propriedade (TCO), conforme os clientes não precisem comprar servidores ou hardware no local, podendo diminuir drasticamente a necessidade de suporte de TI adicional.
 
“Os fabricantes de hoje, particularmente companhias na indústria automotiva, altamente competitivas, têm mais necessidade de plataformas de negócios potentes e perfeitas que os ajudam a ganhar competitividade. Essa versão mais atual do Infor CloudSuite Automotive oferece uma abordagem de redução de custos operacionais, por aumentar a visibilidade de todo o ecossistema de manufatura, incentivando a colaboração entre diferentes stakeholders e automatizando a execução por todo o processo”, afirmou Christina Van Houten, vice-presidente sênior de estratégia para Indústria & Soluções da Infor. 

acesso rápido

pt_BRPT