Compartilhe

 

A Symantec, uma das principais empresas no mercado de segurança cibernética e parceira Gold da Oracle, anunciou que importantes componentes de sua plataforma para cyber segurança integrada estarão disponíveis na Oracle Cloud Marketplace. Entre elas estão: Soluções de controle de compliance, segurança em data center, prevenção de perda de dados, proteção para endpoint, Cloud Data Protection e Protection Engine.
 
As soluções de segurança de nuvem da Symantec oferecem recursos como alta segurança e proteção de infraestrutura, proteção e gerenciamento de dados confidenciais, visibilidade de segurança e risco com percepção de negócios, detecção de malware e ameaças líder no setor e proteção de endpoints.
 
O Oracle Cloud Marketplace é um destino conveniente para clientes Oracle que buscam aplicações comerciais confiáveis e provedores de serviço que ofereçam soluções comerciais únicas, incluindo a extensão de aplicações Oracle Cloud. A Oracle Cloud é a nuvem pública mais ampla e completa do setor, e oferece serviços de nível corporativo em cada camada de tecnologia de nuvem, incluindo software como serviço (SaaS), plataforma como serviço (PaaS), infraestrutura como serviço (IaaS) e dados como serviço (DaaS).
 
"À medida que mais empresas migram para a nuvem, a segurança de dados e sistemas altamente sigilosos se torna fundamental. A partir deste anúncio, os clientes podem adicionar os produtos de segurança da Symantec, líderes no setor, à sua implantação Oracle Cloud", disse Simon Moran, vice-presidente de segurança de nuvem da Symantec. "A participação da Symantec no Oracle Cloud Marketplace amplia nosso compromisso com a comunidade Oracle e permite que clientes aproveitem facilmente os benefícios operacionais e de segurança da Symantec Integrated Cyber Defense Platform. Estamos ansiosos para aproveitar o poder da Oracle Cloud para proteger a geração da nuvem."
 
O Oracle Cloud Marketplace oferece uma interface intuitiva para navegar e procurar aplicações e serviços disponíveis, além de avaliações e resenhas de usuários para ajudar a determinar as melhores soluções comerciais para sua organização. Com os novos recursos de instalação automatizada de aplicações, os clientes podem implantar facilmente aplicações comerciais de provedores a partir de uma interface de nuvem centralizada.
 
"A Cloud representa uma oportunidade enorme para nossa comunidade de parceiros", disse David Hicks, vice-presidente de ISV, OEM e Java da Oracle. "O compromisso da Symantec com a inovação na Oracle Cloud e seu histórico de qualidade de execução garantem que nossos clientes em comum recebam soluções seguras, escaláveis, confiáveis e econômicas."

acesso rápido

pt_BRPT