Compartilhe

Programa terá Demoday no Futurecom 2016

 
A Startup Farm abriu as inscrições para seu 17º Programa de Aceleração. Esta edição, que será realizada no Campus São Paulo do Google, é mais uma iniciativa da parceria entre aceleradora e a Futurecom.

 
O foco desta edição são startups cujo modelo de negócio esteja relacionado a temas de tecnologia como IoT, Telecom, Mobilidade, Segurança, Cloud, Big Data, Analytics e Customer Experience. Outros projetos, de qualquer segmento, também poderão se inscrever. Aquelas que melhor performarem durante o Programa de Aceleração terão a oportunidade de se apresentar ao mercado durante a Futurecom, maior evento de telecom, internet e tecnologia da América Latina, e que sediará também o Demo Day desta edição. Tanto a Startup Farm como a ABES são parceiras da Futurecom em 2016.
 
O programa de aceleração está estruturado em duas fases. A primeira consiste em cinco semanas imersivas em que os empreendedores aceleram a validação do modelo de negócios e são capacitados a gerir o crescimento em larga escala. Nesse período, as empresas também serão conectadas a uma rede estratégica de mentores, investidores, grandes empresas e parceiros de negócios. Nesta fase, todas as startups aceleradas serão residentes do Campus São Paulo do Google e poderão permanecer até o início do programa seguinte.
 
Na segunda fase, as startups são acompanhadas, por até dois anos, na captação de investimentos e evolução das métricas. As empresas são apresentadas a fundos de investimentos e podem receber um investimento da própria Startup Farm.
 
Para se inscrever, as startups devem acessar o site aceleracao.startupfarm.com.br. As equipes precisam contar com pelo menos dois integrantes disponíveis para estar presencialmente em São Paulo durante as cinco semanas de programa, em período integral. O programa aceita inscrições até 10 de julho.
 
A Startup Farm é uma das maiores aceleradoras da América Latina. Já apoiou mais de 200 startups, que captaram em conjunto mais de US$ 100 milhões em investimentos e possuem valor de mercado agregado superior a R$ 3,3 bilhões. Seis startups do portfólio já foram incorporadas por outras empresas, sendo a mais recente a One Cloud, adquirida em abril pela Tivit. Ao colocar o empreendedor como eixo central de sua atuação, a Startup Farm oferece aos empreendedores atendidos em seus programas acesso a uma ampla rede de mentores e facilitadores que, aliada aos seus parceiros institucionais, acadêmicos, grandes empresas e investidores, têm gerado cases de sucesso no mercado brasileiro e internacional, como EasyTaxi, WorldPackers, Social Miner, Nexer, NetShow.me, UpPoints, InfoPrice, Beauty Date, entre tantas outras.

acesso rápido

pt_BRPT