Compartilhe
 

 

A Stefanini decidiu incrementar sua operação na Romênia como parte das comemorações de dez anos no mercado local, onde atingiu receitas de 17.3 milhões de euros em 2013 e 1.000 funcionários atuais em seus centros de distribuição em Bucareste e Sibiu, que entregam serviços de TI para empresas em mais de 50 países, principalmente EUA, Alemanha e França.  
 
Ao longo deste período na região, a Stefanini entregou mais de 100 projetos de TI para organizações em diversos setores, principalmente em segmentos que a empresa atende com serviços de outsourcing: farmacêutica, manufatura e serviços profissionais.
 
Segundo Andreea Stanescu, diretor de Service Delivery da Stefanini na Romênia, em 2014, foi adicionado um número significativo de novos clientes: mais de dez empresas. “Continuamos a ver potencial nos segmentos de manufatura, farmacêutico e empresas de produtos de giro rápido. Esperamos que o crescimento continue em um ritmo semelhante em 2015”.
 
Os projetos de service desk representam 70% do negócio total da Stefanini na Romênia, seguido por serviços de desenvolvimento de aplicações (20%), enquanto 10% do negócio são representados por serviços de infraestrutura.

acesso rápido

pt_BRPT