Compartilhe

 

 

A Symantec anunciou que assinou contrato para ser a fornecedora oficial de softwares de segurança da informação dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A companhia será responsável por implementar seus produtos para auxiliar na proteção e confidencialidade dos dados e informações de um dos maiores eventos esportivos do mundo. Os softwares é parte integrante das soluções de tecnologia concebidas e geridas pela Atos para o evento.
 
“A expectativa para os Jogos Olímpicos Rio 2016 é de receber 10.500 atletas de mais de 200 Comitês Olímpicos Nacionais e ter cerca de 25 mil jornalistas credenciados no evento. Por isso, é muito importante estar atento à segurança virtual e garantir o acesso seguro das informações. Ter a Symantec conosco nos traz a certeza de que estaremos utilizando das melhores soluções e recursos disponíveis no mercado para auxiliar na confidencialidade e proteção das informações no evento”, diz Renato Ciuchini, diretor executivo comercial do Rio 2016.
 
O contrato tem duração de 2 anos e contempla o fornecimento, implementação e operação de mais de 15 soluções de segurança da Symantec, como o Endpoint Security, o Data Loss Prevention e o Mobile Security Management, que darão suporte às operações de tecnologia Rio 2016 nas plataformas móveis, nuvem, PCs e também servidores. A empresa também proverá suporte técnico, consultoria e treinamento.   

acesso rápido

pt_BRPT