Compartilhe
 
A Tarea, integradora de soluções, é a nova solution provider da Qlik no Brasil. A parceria tem como principal objetivo ampliar a oferta das ferramentas de Business Intelligence da Qlik, líder em visual analytics, para o setor público, especialidade da Tarea.
 
“A ideia é expandir nossa força de vendas para a área governamental, e contamos com o apoio da Tarea nesta missão”, conta Luis Picinini, diretor de Alianças e Parcerias da Qlik para América Latina. “Queremos colaborar com a transparência e confiabilidade das instituições públicas brasileiras. A partir das nossas soluções, os órgãos podem analisar e expor melhor seus dados para a população, fazendo a diferença no dia a dia de todo o país”.
 
A Tarea, por sua vez, buscava um parceiro de análise de dados para complementar seu portfólio. “Encontramos na Qlik uma solução amigável, completa e clara, que pode ser usada por todos já que não requer profundos conhecimentos técnicos”, explica Rafael Vilela, CEO da Tarea. “Nosso conhecimento do setor público e a visão de mercado da nossa equipe serão somados ao valor das ferramentas da Qlik para melhorar a gestão de órgãos da administração pública”, completa.
 
A Tarea foi fundada em 2009 e atende companhias do segmento público e privado, principalmente no Centro-Oeste e no Sudeste. Com faturamento de cerca de R$ 25 milhões, a companhia conta com clientes como ANVISA, BRB e Sky.

 

acesso rápido

pt_BRPT