Compartilhe


Congresso do Varejo Farmacêutico focará inovações em TI e tem apoio da ABES
 
A edição 2016 da Expo Pharma acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro, no Hotel Windsor Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Pela primeira a vez, a feira contará com expositores do setor de Tecnologia da Informação, tema que também será destaque no Congresso do Varejo Farmacêutico, totalmente voltado para a capacitação e atualização de empresários, gestores, farmacêuticos e demais atores do setor. O objetivo, segundo os organizadores, é mostrar que o varejo farmacêutico está pronto para a inovação e o quanto esse investimento resultará em mudanças positivas, tanto no lidar com o público quanto no sucesso dos negócios.
 
A ABES, que apoia institucionalmente o evento, também fará parte do Painel de Tecnologia, com a palestra “Ferramentas digitais como o Big Data, Analytics, Cloud Computing, Mobilidade e Redes Sociais, também beneficiam o varejo farmacêutico”, que será apresentada por Anselmo Gentili, diretor executivo da ABES, no dia 21 de setembro, às 14h.
 
O Painel de Tecnologia, que será comandado por Araquen Pagotto, presidente da Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC), contará ainda com as participações do diretor executivo da Associação Brasileira dos Distribuidores de Tecnologia da Informação (Abradisti),  Mariano Gordinho;  o presidente Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (ABRID), Célio Ribeiro.
 
Serviço:
Expo Pharma 2016
Data: 21 e 22 de setembro de 2016
Local: Hotel Windsor Barra – Rio de Janeiro
Site: www.expopharma.com.br
Organização: Open Brasil Promoção e Eventos
Mais informações: (21) 2561 3389 / openbrasil@openbrasileventos.com.br

 
 

acesso rápido

pt_BRPT