Compartilhe

A Thomson Reuters provedora líder mundial de informação estratégica e soluções em tecnologia para os principais segmentos da economia, disponibiliza conteúdos jurídicos de sua biblioteca virtual por meio do aplicativo ProView para usuários do sistema operacional iOS, instalado em iPhones.
 
Desenvolvida pela Thomson Reuters, o ProView é uma plataforma eBook com características especialmente desenvolvidas para o uso profissional, como navegação, anotação e compartilhamento de recursos em bibliotecas e títulos digitais. Os eBooks do ProView são publicados em sete idiomas que englobam cinco continentes. Estes materiais estão disponíveis para iPads, sistema operacional AndroidTM, tablets, tablets SurfaceTM, computadores Windows® e Mac®, através dos navegadores com aplicativo instalado.
 
Agora acessíveis nos iPhones, o ProView passa a atingir um outro público de profissionais no âmbito jurídico, que têm a opção de deixar os livros físicos e podem acessar todas as publicações digitais oferecidas pela Thomson Reuters a qualquer momento, com a possibilidade de fazer as devidas anotações ou criar um arquivo particular no celular.
 
“Por sermos uma provedora de informações confiáveis, a Thomson Reuters tem buscado diversificar a maneira como entregamos as informações. E o ProView para iPhone segue essa diretriz”, comenta Juliana Ono, Diretora de Conteúdo e Operações Editoriais da Thomson Reuters.
 
Facilidades do ProView através do iPhone:
 
•          Retome o seu trabalho enquanto está em movimento – Com o feed de atividades recentes, você pode acessar de maneira simples alguma atividade que não está completa, por meio de uma referência rápida nas pesquisas recentes. O ProView sincroniza a atividade em seus dispositivos, dando maior continuidade e mobilidade para completar tarefas de maneira eficiente;
 
•          Rápido acesso ao conteúdo – É fácil encontrar conteúdos relevantes com a Livraria ProView. A pesquisa pode ser realizada através de título ou autor. Há a possibilidade de navegar pela aba de conteúdos para localizar as repostas que o usuário precisar;
 
•          Impulsiona as ferramentas de produtividade – O aplicativo funciona online ou offline com as mesmas características e funcionalidades do ProView, que inclui a habilidade de criar anotações e compartilhar conteúdos.
 
“A principal vantagem do Proview como um aplicativo para o iPhone é a facilidade na consulta aos conteúdos jurídicos relevantes que publicamos sob o selo da Revista dos Tribunais. Com esta praticidade, os profissionais da área jurídica passam a ter acesso a pesquisas mais eficientes e conteúdos de grandes autores em qualquer momento, facilitando bastante a rotina de advogados e profissionais da área jurídica”, finaliza Juliana.
 
O aplicativo do ProView já está disponível na Apple Store. Para mais informações sobre o ProView, acesse: info.proview.thomsonreuters.com.  

 

acesso rápido

pt_BRPT