Compartilhe

A TIBCO Software, referência global em dados corporativos, capacita seus clientes a conectarem e unificarem dados e a preverem resultados nos negócios com precisão, solucionando os mais complexos desafios data-driven do mundo.

Para isso, a empresa anunciou que a TIBCO LABS desenvolveu uma ferramenta para o rastreamento de sintomas de COVID-19 em funcionários de qualquer empresa, como parte da iniciativa TIBCO4Good. O TIBCO GatherSmart é uma solução de gerenciamento seguro e fácil para empresas de todos os portes e segmentos, apoiando-as no retorno ao local de trabalho, aproveitando toda a robustez da TIBCO Cloud.

O GatherSmart reúne os recursos da TIBCO LABS e aproveita a plataforma TIBCO Connected Intelligence Cloud, apresentando uma solução para empresas e comunidades que entendem a importância do monitoramento proativo para ajudar a impedir a disseminação do vírus COVID-19, principalmente no momento em que a economia reabre e as pessoas retornam ao local de trabalho.

“O bem-estar de todas as comunidades depende da saúde, segurança e produtividade da sua força de trabalho, especialmente durante esses tempos desafiadores. Essa premissa nos inspira a ajudar no combate à pandemia. O GatherSmart utiliza a velocidade e a agilidade da nossa plataforma TIBCO Cloud, permitindo que os usuários se ajustem rapidamente às novas circunstâncias e façam uma transição responsável de volta ao trabalho”, disse Dan Streetman, CEO da TIBCO. “Essa ferramenta, desenvolvida com tecnologia de visual analytics e data science líder de mercado da TIBCO, permite que as organizações identifiquem em tempo real os funcionários e visitantes sob risco, garantindo um local de trabalho mais seguro”.

Por meio de um app mobile para funcionários e de um dashboard para os gestores, o GatherSmart utiliza dados de pesquisas e analytics para criar uma perspectiva única da disponibilidade de uma pessoa para retornar ao trabalho alinhada ao contexto local. Após preencher diariamente um formulário de pesquisa relacionada à sua saúde, pré-determinado pelo gestor e com base nas políticas de RH e em padrões de privacidade, o funcionário recebe um passaporte digital diário confirmando se possui luz verde para retornar ao escritório.

Os gestores podem usar os dados para visualizar diariamente o status de suas equipes no escritório ou em casa. O GatherSmart também pode ser customizado, com base nos requisitos do cliente, para trazer informações regionais externas e exibi-las em um mapa. Isso ajuda a verificar se os funcionários estão em um “hotspot” com foco acentuado de coronavírus. Com apenas um clique, esses colaboradores podem ser avisados de que é mais seguro ficar em casa em um determinado dia.

“Como uma empresa que se orgulha da inovação e adota a tecnologia ao máximo, estamos entusiasmados em implementar a solução TIBCO GatherSmart para monitorar de maneira proativa e confiável nosso retorno ao trabalho”, afirmou Dawn LaPlante, vice-presidente de Talentos da PowerSchool. “Dados são poder e esse tipo de solução terá um enorme impacto na luta contra a pandemia”.

Construídos na TIBCO Connected Intelligence Cloud e com a expertise em analytics da TIBCO, modelos analíticos adicionais podem ser facilmente adicionados. As APIs permitem a integração aos aplicativos móveis e de RH existentes e são facilmente personalizáveis. O GatherSmart oferece aos funcionários e empregadores uma ferramenta que lhes permite responder rapidamente aos dados minuto a minuto, que dependem de monitoramento contínuo para o retorno seguro e responsável ao ambiente de trabalho.

Acesse esse vídeo  para saber mais sobre o TIBCO GatherSmart.

acesso rápido

pt_BRPT