Compartilhe
Com o objetivo de promover oportunidades de inserção das empresas de TI na Copa de 2014 e nas Olimpíadas 2016, o Instituto de Tecnologia de Software (ITS), com o apoio do CNPq e MCTI, promoverá o evento “TIC nos Grandes Esportivos”, no dia 16 de abril de 2013, no Maksoud Plaza, em São Paulo.

Serão apresentadas soluções tecnológicas que facilitarão o acesso às informações sobre os eventos e aos serviços complementares, como transporte, alimentação, saúde, entre outros.    "Já há aplicativos que integram torcedores por meio de redes sociais e fornecem informações sobre os times. E, ainda, sistemas para informar sobre transportes, auxiliar portadores de deficiências e até para oferecer atendimento de saúde a quem necessitar", afirma Descartes Teixeira, presidente do conselho do ITS.
O evento permitirá o encontro entre desenvolvedores de aplicações e prefeituras, empresas de engenharia e construtoras, além das grandes integradoras de TI. O intuito é permitir que as empresas exponham  suas soluções e interajam com os interessados em adquiri-las.
 

word_cup
 

 
TIC nos Grandes Eventos Esportivos
16 de abril de 2013
Maksoud Plaza, Alameda Campinas, 150 – São Paulo
Site: www.its.org.br

acesso rápido

pt_BRPT