Compartilhe

Evento da ABES  em parceria com o Best Performance Group será nos dias 9 e 10 de junho
Na abordagem convencional de formação de preços, cada área funcional da empresa impõe restrições à estratégia de precificação que são individualmente compatíveis com sua visão de mercado, mas que também limitam a capacidade da empresa de ser remunerada pelo valor real do que cria para os clientes.
 
O objetivo da precificação estratégica é determinar o preço mais lucrativo por meio da captura de mais valor, não necessariamente vendendo mais. O trabalho de vendas e marketing não é simplesmente processar pedidos a qualquer preço que os clientes estejam dispostos a pagar, mas, ao contrário, é aumentar a disposição dos clientes a pagar um preço que reflita melhor o verdadeiro valor do produto.
 
Para promover conhecimento e capacitar os participantes a desenvolver essa nova abordagem, a ABES, em parceria com o Best Performance Group, promoverá o Treinamento de Precificação Estratégica de Software e Serviços, nos dias 9 e 10 de junho, em São Paulo.
 
As inscrições serão recebidas até 5 de junho, exclusivamente por meio da Central de Relacionamento, telefone (11) 2161-2833.
 
O Best Performance Group é uma empresa certificada e licenciada das metodologias CustomerCentric Selling, Halifax Consulting, Sales Talent Assessment e Trusted Advisor Associates. No Brasil desde 2003, já ajudou mais de 500 empresas de diversos tamanhos e segmentos a acelerarem seus resultados.
 
 
Programa
 
•  Estratégias mercadológicas de preço.
•  Introdução às nomenclaturas e objetivos de custo.
•  Custos diretos e custos indiretos.
•  Direcionadores de custo, custos variáveis e custos fixos.
•  Empresas de serviço.
•  Análise custo-volume-lucro, ponto de equilíbrio e cotas de vendas.
•  Decisão de preço considerando o volume de vendas e lucro objetivado.
•  Decisão de preço considerando o retorno sobre o investimento.
•  Comunicação de valor com o cliente.
 
Instrutores
 
Marcantonio Montesano – Com 30 anos de experiência no mercado de tecnologia, software e serviços, alcançou resultados relevantes como profissional de vendas e empresário. Certificado em 1994 na metodologia de vendas Solution Selling, pelo próprio Mike Bosworth, introduziu e implementou a metodologia no Brasil, obtendo significativa melhoria nos resultados de seus negócios. Fundou o Best Performance Group em 2003, e foi certificado na metodologia que evoluiu do Solution Selling, o CustomerCentric Selling, da qual é licenciado.
 
Edmilson Neves – Profissional com mais de 25 anos de experiência em vendas no setor de Telecomunicações e Tecnologia da Informação, tendo exercido cargos gerenciais e executivos em empresas como Promon, Gradiente e Cisco do Brasil, alcançando sucessivas realizações. É engenheiro eletrônico, graduado pela FEI, com especialização em Gestão de Negócios, pela Sociedade de Desenvolvimento Empresarial.
 
 
Serviço

Treinamento de Precificação Estratégica de Software e Serviços
Datas: 09 e 10 de junho de 2014
Horário: das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h00
Local: Sede Social da ABES – Av. Ibirapuera 2907 8º andar, Cj. 811 – SP / SP
Investimento: R$ 1.250,00 (associados ABES) e R$ 1.550,00 (não associados)
Inscrições: exclusivamente por meio da Central de Relacionamento, telefone (11) 2161-2833, até 5 de junho.
 

acesso rápido

pt_BRPT