Compartilhe

Um condomínio para abrigar empresas de TI será construído em área já reservada no Parque Científico e Tecnológico de Uberaba (MG), no formato de parceria público privada (PPP), informou a gestora do parque, Raquel Resende, durante reunião com cerca de 25 empresas do setor de TI.
 
As empresas convidadas fazem parte da Associação de Profissionais de Tecnologia da Informação, que está sendo estruturada na cidade, com o apoio do Núcleo Empreender da Aciu, da Incubadora de Empresas Unitecne/Uniube, e do Parque Tecnológico, onde têm acontecido algumas reuniões do grupo.
 
“Juntos, os empresários podem captar mais recursos, e ainda criar uma marca que caracterize os produtos e serviços de TI, desenvolvidos no Parque, como um selo de qualidade, uma vez que além do espaço físico, os empresários que integrarem o condomínio de TI, usufruirão de diversos serviços de qualificação e capacitação conjunta, o que conferirá ainda mais qualidade ao que Uberaba produz em termos de software e serviços do segmento", explica Raquel.
 
Caso alguma outra empresa de TI deseje saber mais sobre o projeto, pode procurar o Parque Tecnológico, que já possui escritório operante na Av. Randolfo Borges Júnior, nº 1.000 ou pelo telefone 3318-0506.

 

acesso rápido

pt_BRPT