Compartilhe
A ABVCAP e a Apex-Brasil promovem no dia 5 de dezembro, em São Paulo, a segunda edição do Venture Export Forum. O objetivo do evento é incentivar uma discussão sobre a competitividade e expansão de empresas brasileiras além das fronteiras do país, reunindo investidores da indústria de participações e empresários que estão buscando mercados internacionais.
 
Após um processo de seleção e capacitação, foram escolhidas nove empresas que terão a oportunidade de apresentar seus planos de negócio a uma plateia de investidores e gestores de fundo de private equity, venture e seed capital. Vindas das regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, as companhias selecionadas para esta edição atuam nos setores de tecnologia, alimentos e bebidas, saúde e estética, produtos industriais e serviços e agronegócio. Em 2012 as empresas faturaram até 23 milhões de reais.
 
O evento também incluirá um bate-papo sobre os desafios e oportunidades para empresas que buscam crescimento internacional com Anderson Thees, cofundador da Redpoint e.Ventures; Fabio Bruggioni, CEO da e.Bricks Digital; João Paulo Poiares Baptista, diretor presidente da Burrill Brasil e Ricardo Propheta, sócio diretor da BRZ Investimentos, seguido por uma entrevista com Guilherme Bastos, CEO da Devex Mining, conduzida pela jornalista Eliane Camolesi do Programa Mundo S/A (Globo News).

 
Mais informações e inscrições: www.brazilprivateequity.com.br

acesso rápido

pt_BRPT