Compartilhe
 

A IBM  e a Veritas Technologies  anunciaram uma parceria estratégica para auxiliar empresas que trabalham com um volume crescente de dados a gerenciar, otimizar e proteger esses dados em ambientes de nuvem híbrida.
 
Como parte do acordo, a Veritas irá credenciar as famílias de software e de serviços de nuvem da IBM Cloud Object Storage para uso com o Veritas NetBackup 8.0. Esta parceria disponibilizará aos clientes da Veritas e da IBM uma maneira mais eficiente de migrar seus dados de sistemas on-premises para a nuvem, aumentando a capacidade de armazenamento e aprimorando o gerenciamento de dados não estruturados. Com base na aquisição da Cleversafe em 2015, a IBM Cloud Object Storage é a tecnologia de armazenamento de objetos em nuvem mais avançada no momento.        
 
Além disso, a IBM credenciou o NetBackup 8.0 para funcionamento na IBM Cloud, de forma a oferecer aos clientes proteção de dados adicional para workloads na nuvem. O NetBackup 8.0, tem sua disponibilidade antecipada para o segundo trimestre de 2017 e estará disponível para encomenda no catálogo de serviços IBM Bluemix. Esta solução oferecerá aos clientes mútuos da IBM e da Veritas configurações e preços customizáveis, flexíveis e baseados em consumo. Através desse modelo, os clientes poderão suprir ou modificar suas infraestruturas na IBM Cloud de forma mais rentável.
 
O acordo também prevê iniciativas conjuntas de modelo mercadológico e de suporte para ambas as empresas, elaboradas para ajudar os clientes a acelerar a adoção dos serviços em nuvem através de uma combinação dos conhecimentos especializados da IBM e da Veritas.
 
“As empresas exigem que os seus ambientes de tecnologia possuam disponibilidade, escalabilidade e resiliência, seja on-premise ou na nuvem, ” disse Mike Palmer, Vice-presidente executivo e superintendente de Produto da Veritas. “A extensão da nossa parceria com a IBM oferecerá aos clientes todos esses benefícios nos ambientes de nuvem híbrida da IBM”.
 
“Este acordo proporcionará aos nossos respectivos clientes globais um maior controle dos seus dados e melhores recursos de gerenciamento na nuvem”, afirmou John Morris, gerente geral de Armazenamento de Objetos na Nuvem da IBM. “A Veritas é um ótimo exemplo de empresa que usa a Nuvem da IBM para inovar tanto os seus negócios quanto os dos seus clientes”, finalizou.

acesso rápido

pt_BRPT