Compartilhe

Veritas Technologies, líder em gerenciamento de dados em multinuvem, acaba de lançar um sólido programa de parceiros focado em ajudar o canal o ampliar seu crescimento e a rentabilidade do negócio. O novo programa Veritas Partner Force foi concebido para viabilizar um potencial de ganhos maior para mais de 10.000 parceiros globais que desejam capitalizar o portfólio 360 Data Management da Veritas e as soluções de gerenciamento de dados em multinuvem.
 
O programa Veritas Partner Force é extremamente simplificado, de forma que os parceiros podem usufruir muito mais facilmente dos benefícios e recompensas. Além disso, eles terão acesso a uma infinidade de ofertas educacionais que os capacitarão a auxiliar os clientes a resolver alguns dos maiores desafios de gerenciamento de dados. O programa renovado também oferece maiores oportunidades de receita para atrair uma nova geração de revendedores, prestadores de serviços, integradores de sistemas e distribuidores em todo o mundo. 
 
“O canal continua a evoluir, já que muitos de nossos parceiros estão desenvolvendo mais de sua própria propriedade intelectual e estão concentrados em vender soluções de negócios em vez de vender produtos voltados a resolver apenas um problema”, disse Barbara Spicek, Vice-presidente de Canais e Alianças Globais da Veritas.  “Reconhecendo as novas necessidades do canal, a Veritas está aumentando os recursos técnicos, aperfeiçoando as competências e aprimorando as oportunidades para fazer com que nosso amplo ecossistema de parceiros encontre facilidade para ajudar os clientes a aproveitar o potencial de seus dados em ambientes locais e multinuvem”.
 
Os principais novos componentes do programa Veritas Partner Force incluem:
 
Aumento das oportunidades para os parceiros existentes com os maiores ganhos potenciais
 
A Veritas está concentrada na geração de maiores ganhos potenciais para os parceiros, incluindo os parceiros Gold e Platinum da Veritas. Para isso, está oferecendo recompensas por suas competências técnicas e investimento em soluções. Os parceiros com melhor desempenho agora estão qualificados a receber descontos especiais por superarem as metas de crescimento definidas trimestralmente. Eles também podem se beneficiar do aumento das recompensas por registro de negócios e da assistência técnica de pré-venda por meio de chat on-line ou e-mail, bem como podem aproveitar o acesso ao Veritas Partner Development Fund, que oferece oportunidades adicionais de crescimento.
 
Criação de novos fluxos de receita para os parceiros que vendem para contas comerciais e do mercado intermediário
 
A Veritas está simplificando a experiência do parceiro para tornar mais fácil e lucrativo para o canal vender soluções de gerenciamento de dados para o segmento comercial e do mercado intermediário. Os parceiros que vendem para essas contas terão oportunidades de receber um aumento de remuneração e recursos técnicos, além de novos acessos a e-learning e podcasts técnicos voltados para esse mercado. Além disso, serão disponibilizados novos ativos de co-marketing com a finalidade de gerar demanda com contas comerciais e de mercado intermediário.
 
Expansão do Programa de Distribuição Global da empresa para estimular o crescimento e a inovação
 
A Veritas está ampliando as oportunidades para seus distribuidores globais que realizam serviços importantes em seu nome, incluindo a gestão do relacionamento com revendedores, o fornecimento de suporte técnico e a capacitação de parceiros. A expansão do programa tem o objetivo de ajudar a promover o crescimento mútuo em novos mercados. Os distribuidores em todo o mundo também podem receber fundos de comercialização conjunta que recompensam os negócios por volume no que se refere a gerenciamento e proteção de dados.
 
Aumento dos recursos do parceiro de forma a encurtar o caminho para o sucesso e crescimento de receita
 
A Veritas proporcionou aos parceiros facilidade de acesso a recursos de vendas que podem ajudá-los a aprender mais sobre as tecnologias mais recentes lançadas e que podem oferecer novas oportunidades para fornecer as soluções de gerenciamento de dados mais modernas do mercado. Os parceiros também encontrarão módulos de treinamento on-line gratuitos no portal do PartnerNet voltados para o portfólio 360 Data Management da Veritas.
 
Os parceiros também podem escolher entre uma variedade de novos cursos de certificação e avaliações de competências com base em suas práticas comerciais. Cursos on-line tais como Arquitetura do Veritas NetBackup, Desafios de backup e recuperação e Redução de riscos e conformidade são oferecidos como parte da reformulação. Periodicamente serão adicionados novos cursos de e-learning com a finalidade de abordar as ofertas recém-apresentadas pela Veritas e os desafios dos clientes. Com a simplificação geral do programa, os parceiros podem concretizar avanços graduais e receber benefícios adicionais de forma mais fácil e rápida por meio da combinação dos requisitos de certificação e receita.
 

 

acesso rápido

pt_BRPT