Compartilhe
A VIA Technologies lançou o VIA Armtigo  A800, menor PC do mundo em ARM dedicado ao sistema de embarcados  para as mais diversas aplicações,  como automação hoteleira, sinalização digital, de segurança patrimonial, hospitais entre outras. Do tamanho de um livro de bolso, podendo ser instalado na parte traseira de um monitor, suporta ambientes hostis e mantém alto poder de processamento de dados.

Combinando processadores Freescale ARM Cortex-A8 na velocidade de 800 MHz e duas GPUs integradas, o VIA Armtigo  A800 proporciona baixo consumo de energia elétrica de apenas 3.14W TDP. O hardware dispensa ventilação interna (ou fanless) e é supercompacto (12 cm x 12,5 cm x 3 cm). 

“A VIA aproveita sua expertise em design avançado SFF (Small Form Factor) e demonstra sua liderança no mercado de sistemas Artigo x86 para criar uma nova família de pequenos sistemas de baixo consumo de energia baseados em ARM”, afirma Epan Wu, líder da Divisão VIA Embedded Platform Division. “O lançamento do Armtigo  A800 baseado em ARM nos permite oferecer aos nossos clientes uma gama completa de soluções em ambas as arquiteturas de processadores líderes de mercado”. 
 

acesso rápido

pt_BRPT