Compartilhe

Inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de agosto

 

A edição brasileira do Congresso Mundial de Tecnologia da Informação – WCIT Brasil 2016 incluiu na programação permanente do evento o Prêmio WITSA Emerging Digital Solutions (WEDS). Até o dia 10 de agosto, empreendedores de todo o mundo podem inscrever suas soluções digitais para participar de um showcase durante o evento, que acontece em Brasília, de 3 a 5 de outubro.
 
O Prêmio WITSA Emerging Digital Solutions (WEDS) tem o objetivo de mostrar e reconhecer startups e empresas veteranas por suas soluções digitais inovadoras capazes de transformar o bem-estar, prosperidade, conectividade ou produtividade ao redor do mundo, com possibilidade de serem implantadas e impactar significativamente indivíduos, grupos e sociedade.
 
As informações completas sobre a competição estão disponíveis no site: wcit2016.com/weds.
 
A ABES é parceira da Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro) para a promoção e realização do WCIT Brasil 2016, evento global que será realizado pela primeira vez na América do Sul, com a expectativa de reunir 3 mil participantes de 80 países.

 

acesso rápido

pt_BRPT