Compartilhe

Analistas apontam que o teletrabalho deverá se manter após a pandemia como parte integrante do modelo de negócios de companhias de diferentes segmentos. Empresas de segurança da informação ressaltam que os ataques cibernéticos continuam crescendo, com cibercriminosos usando a Covid-19 como "isca" para distribuição de malwares.

No Brasil, a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados deverá ser mesmo adiada, pois já existe uma MP assinada pelo presidente da república e um projeto de lei aprovado no Senado Federal. Entretanto, isso não significa que uma organização não será punida caso algum vazamento de dados ocorra. No dia 10 de maio, um grupo de hackers, chamado de Digital Space, ameaçou expor informações de milhares de funcionários públicos e integrantes das Forças Armadas, incluindo dados sensíveis.  

Esses são alguns dos pontos críticos que serão debatidos no webinar Novos Tempos: Uma abordagem tecnológica em cibersegurança, gestão de riscos e proteção de dados, que a ABES realizará no dia 19/05, às 18 horas, com um time de renomados palestrantes, que falarão sobre as soluções avançadas de segurança cibernética, proteção de dados, como gerenciar o risco da nuvem, a sofisticação dos ataques cibernéticos, o Brasil no cenário do cibercrime e da cibersegurança, entre outros temas. Garanta já a sua inscrição gratuita!

PALESTRANTES

Dalmo Veras Neto
Cientista da computação, presidente do capítulo OWASP Florianópolis e fundador da 313X Cybersecurity.

Domingo Montanaro
Perito em TI e especialista em mitigação de risco cibernético. Cofundador da Ventura ERM e Ventura Academy. Professor convidado (Insper, FGV, USP, FAAP e EPD). Autor em temas de proteção de dados.

Klauss Kiesling
Diretor de Cyberseguranca, Proteção de Dados e Gestão de Risco da Leadcomm.

Dr. Roberto Gallo
Conselheiro da ABES, Presidente da ABIMDE e Diretor Geral da Kryptus Segurança da Informação.

MODERADOR

Nycholas Szucko
Diretor de Cybersecurity na Microsoft para América Latina, com carreira construída em grandes empresas do segmento.

Serviço:
Webinar ABES – Novos Tempos: Uma abordagem tecnológica em cibersegurança, gestão de riscos e proteção de dados

Dia: 19/05/2020
Horário: 18 horas
Inscrições gratuitas neste link.

acesso rápido

pt_BRPT